quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

tu (...)

Eh em dias como o de hj, que eu preciso mais d ti, do teu surriso, do teu olhar, da tua voz

Nada foi igual desde aqle dia

A tua essência na minha vida qntinua a refletir’se nas noites em que a trovoa’da sai do enorme e prufundo céu azul esqudo

As estrelas desaparecem a lua não se ve por d traz de tantas nuvens

Hj o dia eh negro

E negra eh a minha alma

A tua essência, a tua importância, o teu sentido

Era tudo pra mim…

Hj sem isso já não sou a mesma

Tudo qumeçou cm simples ódio

E mostrou q não eh a distancia que impede sentimentos

Que por mais longe que estejamos o sentimento pode aumentar

Ser o mais verdadeiro e real que alguém possa sentir

Seguiste a tua vida sem mim

Será que tudo qe dixias não passava de simples palavras que rimavam umas qm as outras?

Hj tu voltas’th a entrar na minha mente

Invadiste o meu pensamento cm as melhores e as piores recurdaçoes

Hj dou por mim ainda a sentir a tua falta

Ainda a sufrer qm a tua ausência

O silencio da noite, o vento frio lembra’me a tua pele brilhante o calafrio q eu sentia quand te via surrir.

Qntg nada tinha expliqaçao era algu uniqo

Q ate hj permanece na minha mente

Tudo que vivemos…

Nada foi em vão

Teve uma razão

A razão d te amar,

A razao d te desejar

Tudo foi uniqo

Marcou e reflete’se hj

Hj inda sonho no dia em q te ei d ter

Mas será q esse dia chegara?

Será q não será tard d mais?

Não sei

So sei q neste mumento eh por ti

Por ti q os meus olhos brilham

Es tu q me fazes sunhar

Sem medo d arriscar

Qeru o teu qurpo junto ao meu

Sentir’th nem q seja por 5 mnts

Pois esses 5 mnts saberia

Q tinhas sido meu

Q tudo seria dito d modos silenciosos

Em formas únicas q so nos qmpreenderiamos

Um dia ades entender o quanto

Importanth era pra mim

(…)

Sem comentários:

Enviar um comentário