sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

inutil

Inutil é como eu me sinto perante ti…
Não passo de uma inútil na tua vida, que estrova a tuda a hora (:
Dsclpa por tudo acredita que te amo…
Mas não vale a pena (:
Não posso fazer nda por ti
Não te posso dar um abraço quand mais precisas
Não posso dizer andar na rua agarrada a ti e mostrar que es o melhor amigo do mundo.
Dei por mim a pensar como estarias hj, e o quanto desejei estar ai pra ti…
Pra te dar um abraço mal encontrasses gente que enfim
Que te podesse dar um ombro pra churares se precisares
Não passo de uma amiga virtual que tu tens, que te fode a paciência tudos os dias
Sou uma miúda irritante, a qual tu já não tens interesse nenhum…
Mas isso não importa
O que importa é que apesar d tudo eu AMO’TE
E tu e’z o MELHOR AMIGO do UNIVERSO e acnteca o que acntecer eu vou estar aqi
Aqi no outru lado do pc…pq pessoalmente é tutalmente impossível =’(
E mais uma vez vou ser uma inútil, sem poder ajudar’te ….
Gostava d poder estar ai, e quand te visse corresse em tua direcção e agarrar’me a ti, dizer que te amo e que es me TUDO, churar cntg, e surrir, gritar, e cantar…tudo…mas não posso pq não passo d uma inútil que atrapalha a tua vida….dsclpa
Enfim (: so espero que sejas feliz
Amo’te ….

Sem comentários:

Enviar um comentário