sexta-feira, 11 de junho de 2010

Destino :3


Irei ficar aqui sentada a espera que um dia veja de novo o nascer do sol, que o sinta a tocar-me na pele, o passado foi feito para ser relembrado.
Relembro-me dele em feridas ainda não saradas, mas não lhes irei tocar mais a espera que tudo volte ao que era!
Vou seguir em frente, na vida que eu escolhi, pode não ser o caminho mais correcto, mas nunca nenhum é!
Em todos sofremos, rimos, choramos e encantamos com gestos que só nos entendemos, hoje em dia não serei mais criança, as birras acabaram e com tudo que aconteceu uma parte de mim morreu, não importa o porque nem quando, importa que mesmo com metade de mim morta eu não matarei o resto, irei seguir em frente, ultrapassar os obstáculos e declarar vitoria, mas se for uma derrota simplesmente irei recuperar forças e tentar mais uma vez.
foi ali sentada que me encontrei de novo, que vi que ele já não fazia parte de mim e foi apenas uma ilusão, entao apenas digo 'kiss me goodbye' nao valia tanto como pensava, nao foi nada que outros nao tenha sido, magoar-me e tratas-te abaixo de cão era o que ele tanto queria!
hoje em dia sou eu que o mando a merda! é passado e com ele morreu tudo o sentimento em vao :3
não saberei o que o destino me reserva, ele é incerto, então agora irei seguir o que sinto e o que quero. Não importa o que os outros acham, pq o que eles acham pode não ser o melhor para mim .|.
o destino fechou-me uma porta, mas abriu-me uma janela (:

Sem comentários:

Enviar um comentário