quinta-feira, 15 de julho de 2010

darkness


Vou caminhando por este caminho estranho, entradas obscuras encontro, e algo me atrai até elas, algo lá dentro chama por mim, parece que é lá que pertenço…
será que entre?
Será que siga?
Sentei-me aqui, sem mais forças para andar, sem mais forças para pensar!
Quem sou eu?
Que faço eu aqui?
Que aconteceu a miúda que era?
Que aconteceu para perder o meu rumo desta maneira?
Que aconteceu para ninguém me reconhecer?
Que aconteceu para vir parar aqui?
Perguntas e mais perguntas, mas e respostas? Essas nem as vejo!
O destino foi traçado, e eu fui o quebrando pelas minhas opiniões, pelos meus sentido, pelos meus engano e ilusões.
E agora? Agora eu estou aqui, e a única certeza que tenho é que só estou bem no escuro, mas e a luz que todos falam?
Que existi e as pessoas são felizes?
Se eu só estou feliz isolada!
Se eu só estou feliz neste mundo desconhecido?
Não sei, vou caminhar por ele!
Vou conhece-lo e fazer dele o meu mundo!
Pq eu não preciso de gente falsa, pq eu não preciso da vossa pena!
Não preciso de ninguém ao meu lado para ser feliz!
Aprendi a crescer, aprendi a lidar cm a dor e nela encontrar a minha felicidade, sou feliz sozinha, neste mundo onde realmente vejo quem é verdadeiro, onde nada q tu possas fazer me cause uma dor maior do que a q tenho vivido!
Então aqui estão as respostas!
Eu sou a ✖ Иιηα', um ser que vive mesmo sofrendo, uma pessoa que sabe que por mais dor que me causem é nela que sou feliz, sou um ser frio e amante da solidão, sou o amante do sangue e cortes, sou a senhora dos espinhos que espetastes no meu coração e que todos os dias o fazes sangrar sem ter fim!
Entao esta sou eu, sou o reconhecimento que o sorrir dói e custa e que se muitos vissem a dor que causa, chorariam ao me ver sorrir.
Esta sou eu a felicidade da dor, e ilusão da felicidade.
É aqui que eu pertenço e é aqui que eu irei ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário