sábado, 28 de agosto de 2010

myVampireAlways


aconteceu tudo tao de repente, nem deu para reparar
num minuto estava sentada na escuridao sozinha, e no minuto a seguir tinha-te a ti a meu lado
a levantar-me e a caminhar comigo sem nunca me largar a mao
sem nunca ter medo do que podesse aconteceu numa escuridao tao perfunda
e quando eu cai-a tu voltavas a sentar-te ao meu lado
abracavas-me com força e era como se me susurasses calmamente 'eu estou contigo'
sempre que me sentia com medo era a tua mao que eu procurava
era os teus bracos que eu chamava :$
sentia-me tao segura ao teu lado, e quando me envolvias o corpo com os teus bracos era como se me protegesses de tudo o que podesse acontece.
eu nao estou pronta para ouvir um novo adeus, nao estou pronta para ficar chorando sozinha sem ter os teus bracos pra me agarrarem
eu sinto-me completa-me apaixonada por ti, e ja se torna tao dificil poder respirar sem ti
quando os teus labios tocam nos meus suavemente, quando o teu respirar torna-se mutuo com o meu, quando o teu olhar cruza com o meu, quando os teus braços voltam a envolverem-se no meu corpo e me abracas como se fosse a ultima vez, das-me a certeza que tudo é possivel
que agora em diante eu nao vou voltar a cair e se cair tu me iras puxar pa tua beira e me abracar d nvo
entao eu digo-te, tu es tudo o que eu sempre qiz, e nunca vais estar sozinha, aconteca o que acontecer nunca te vou deixar ir, enquanto a esperança existir nos poderemos continuar a ser um só!
e quando a esperança continuar a existir nós poderemos respirar mutuamente como se fosse o ultimo dia <3
e se o amar nao chegar? eu quero que hoje tu tenhas a certeza que eu te amo mais que tudo nesta vida e que sem ti ja nada faz sentido $:
tu marcas a diferença com um simples olhar, tu ensinaste-me o quanto bom é ser amada e amar $:
contigo é para SEMPRE <'3
nada nem ninguem consiguira separarnos $:
é tao complicado dar-te a conhecer o quanto tu vales, o quanto importante tu es para mim, nao existem palavras nem adjectivos que exprimam tal sensaçao
esse teu olhar meigo faz-me sentir a pessoa mais feliz do mundo (L'
e hoje em dia continu caminhando contigo ao meu lado, contigo a dar-me a mao e sei que nunca me vais deixar :$
fica comigo para sempre, sem ti eh impossivel viver <3
i love you my vampire *-*

1 comentário: