sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saudade?
é o maior sentimento que possa existir, é mais intenso que Amar, que Dor, ou até mesmo que Odiar.
Ter saudade de uma pessoa nao é quer, acontece porém a saudade vem atraves do se Amar ou ter Amado alguem,
é sentir uma tristeza inexplicavel.
Quando se sente Saudade da alguem, é pq esse alguem foi importante na nossa vida, e entao relembramonos dos momentos q se passou juntos.
dos momentos bons e dos maus.
Entao hoje estou eu aqui a escrever o q sinto, eu Tenho Saudades de alguem, de algo unico como tinhamos.
entao lembro.me do primeiro Abraço, do primeiro Momento intenso, do primeiro Beijo, lembro.me q no meio da primeira noite chorei e tu acordas-te e abraçaste-me e dizes-te q tudo iria acabar bem
Lembro dos nossos passeios, lembro.me da nossa qeda a frente do el cort ingles (a'.
lembro.me do nosso adeus.
vim a dormir agarrada ao peluche que me deste.
e Tu? Será que te lembras disto?:x
Sinto a tua falta, preciso de Ti.
magoei-te é verdade, mas nao era essa a minha intençao
Tu es e Sempre foste a minha pequeninaw
Contigo passei os melhores 2 Anos da minha vida, Obrigado por TUDO.
Minha Nii sem ti é tudo tao complicado ;_;
dava tudo para voltar a ter um 'ola' teu, para te ter ao meu lado nos momentos dificeis e nos bons também.
estaras sempre na minha memoria e no meu coraçao.
eu prometi Amar-te desde o primeiro momento, e essa promessa vive em mim :x
Daniela Silva Tu Sempre Foste importante para mim.

i miss you x.x

26/5/2008

Sem comentários:

Enviar um comentário