domingo, 17 de outubro de 2010

Every rose has it's thorn


Será que os Princepes existem?
Será que na Vida existe algo parecido aos Contos de Fadas?
Todos acabavam com um final Feliz, podiam ter que enfrentar Dragões ou o caralhow, mas no fim acabavam Juntos e Felizes.
E na Vida Real?
É tudo tão diferente, não existem Dragões, mas existem Medos, Obstaculos Dificeis de Superar.
Será que existe o 'tal' que tanto as pessoas falam?
A Vida é o oposto dos Contos de Fadas, Tudo acaba, a unica certeza que podemos ter é que tudo que começa tem um fim.
Mas Hoje em dia interrogu-me....Será que tem mesmo tudo um fim?
Será que o Impossivel não pode tornar-se Possivel?
E o Irreal não pode virar Real?
Temos tantas perguntas mas e respostas?o.o nem velas.
Hoje em Dia o que eu achava impossivel, tornou-se possivel.
Conheci um Rapaz, o nome dele: Miguel Fernandes $:
esse rapaz faz-me ver que o impossivel pode ser possivel,que o 'sempre' pode existir.
Não digo que com ele vivo um Conto de fadas, porque estaria a mentir, é real tudo.
Temos as nossas discussoes e aquilo que achava impossivel resolver, com ele é possivel.
Será que ele é tipo os Princepes Encantados?
Não sei, mas senão é esta lá muito proximo *-* para mim ele será sempre o Meu Princepe, não encantado, mas sim real!
O Sentimento é tao real que não é preciso sequer uma palavra para alguem ver que o amo.
É o Meu Tal, o Meu pequeninow, o Meu Vampiro :$
E com ele? É um conto de fadas real sem Dragões, com problemas mas com o Sentimento puro de poder Subreviver a TUDO.
Com ele? O Sempre é possivel.
O Amar é minimo perto do que realmente sinto por ele!
Com ele é tudo mais que perfeito, as palavras nunca sao o sufeciente para lhe conseguir dizer o quanto ele é para mim.
Se esta historia vai acabar? Tenho as minhas duvidas, isto é um Amor bastante Forte e apos todos os obstaculos ficamos cada vez mais Unidos. Mas se um dia acabar, e se ele me pedir para ficar? Eu ficarei! Porque o Amo mais do que alguma vez o Amei antes.
Porque tudo o que irei quer é ouvir a sua voz, e saber que esta tudo bem com ele.
Porque continuar sem ele e totalmente impossivel.
Se poderá tornar-se possivel? Talvez um dia, mas por agora não, e no que depender de mim não sera possivel nem tera de acontecer.
Agora pergunto-me: 'Será que a vida é assim tanto o oposto dos Contos de fadas?'
Não sei, não sei se algo acontece por acaso e da vivencia a uma especie de conto de fadas na vida real.
Não sei se é porque sonhamos e acontece, ou se acontece sem se sonhar com tal.
So sei que com ele encontrei o meu lugar e o meu real puro e sentido.
A vida será Sempre algo incognito, com perguntas sem respostas, mas as poucas respostas que temos podemos fazer delas uma arma imortal que vive e vence (:

Sem comentários:

Enviar um comentário