quarta-feira, 23 de março de 2011

eternity of love


Quero-te aqui comigo
Quero-te para sempre como se nao houvesse amanha
Quero-te pq te amo
Quero-te pq te desejo como nunca desejei ninguem :$
Quero-te so para mim *.*
Quero ser a rapariga dos teus sonhos
Quero ser quem tu pensas ao adormecer
Quero ser quem tu pensas ao acordar
Quero voltar a sentir a tua mao a tocar no meu corpo
Quero voltar a sentir a tua respiraçao mutua com a minha
Quero Sorrir ao te ver
Quero sentir que o mundo para quando nos abraçamos
Quero que saibas que Te Amo
Quero que saibas que penso em Ti mesmo longe de mim
Quero q penses em mim quando estamos longe
Quero que saibas que eu tenho a maior certeza em nos
o maior orgulho em nos :$
Quero-te por te quer
Quero-te pra te fazer feliz <3
Deixa fazer-me parte da tua vida, como eu deixarei fazer-te parte da minha (L'
Quero sentir saudades tuas (pq faz com q a proxima x seja mais intensa)
Quero sentir que somos um Só (pq eu sei que somos)
Quero voltar a sentir o teu cheiro
Quero voltar a sentir o teu calor aconchegador
Quero voltar a chorar por felicidade
Quero fazer-te sentir seguro num abraço intenso
Quero dizer-te um 'amo-te' quanto mais precisares de ouvir
quero dar-te a mao quando mais ninguem te der
Quero limpar-te as lagrimas quand elas cairem
quero causar-te sorrisos
pq eu quero q isto seja eterno
seja pura Felicidade
Quero que isto Seja para Sempre (pq eu sei que vai ser <3)
entao apenas quero-te dizer mais uma coisa
Miguel Fernandes tu es a minha vida (L'
Eu Amo-te mais que tudo
por TI eu dava a minha vida (L'

●i will always love you●

Sem comentários:

Enviar um comentário