segunda-feira, 21 de março de 2011

palavras, sentimentos (L'

nao digas nada
que o silencio diz tudo :$
nao digas nada
que os teus olhos dizem a verdade
entre palavras e gestos
a verdade sai smpre :$
nao digas nada
ha tanta suavidade em nada se dizer
Quando estou contigo nao penso em mais nada
os problemas tornam-se em algo tao insignificante
Quando estou contigo so consigo ser fã do teu sorriso
estampado na tua boca *.*
Enquando tu dormes eu fico acordada muitas vezes a ver-te dormir
ver-te respirar tao calmo e sereno
pouso minha cabeça no teu peito e ouço o teu coraçao bater
fico imaginando como seria uma vida daqui a diante :$
Como pequenos gestos conseguem fazer-me sentir tao segura ali ao teu lado
Nao existe gesto, palavras, nada que possa fazer para que eu te ame mais do que ja amo :$
Hoje é o nosso dia *.* dia 21 meu anjo
dia em que completamos 8 maravilhosos meses
é lindo ver o que nos hoje em dia temos :$
é maravilhoso ver o quanto amamonos <3
Quero-te pra smpre comigo *.*

'que queres que te diga, além de que te amo,
se o que te quero dizer é que te amo?' *fernando pessoa*


Amo-teee Miguel Fernandes <3

Sem comentários:

Enviar um comentário