quarta-feira, 16 de março de 2011

Just Real



'Nem sabes o que e pra mim ouvir um amo-te teu *-*'

numa franse dizes uma coisa mais pura
que provoca um sorriso imenso
senti necessidade de te abraçar ao reler isto
senti necessidade de gritar que : Amo-te
com todas as letras e com todo o sentido <3

'E como se toda a felicidade do mundo se unisse em mim
Como se todas as forças se unissem
E uma explosao dentro de mim sem igual que abalava o universo todo se saisse'

palavras tuas que nao sao apenas palavras <3
sao uma sinceridade infinita *.*
pq tu marcas a diferença desde do dia 21.7.10 *.*

'em sonhos, em delirios e na realidade é o teu nome por qual eu proclamo!
em noites frias ou quentes, em dias de chuva ou sol, em noites de lua cheia ou lua nova é o nome pelo qual eu chamo. Em 365 dias por ano es tu quem eu proclamo de vitoria *.*'

vou fazer do meu amor uma arma imortal que luta e Vence <3

Miguel Fernandes é por ti que eu respiro
Tu Es a minha vida

Miike my Vampire Always @

1 comentário: