terça-feira, 15 de março de 2011

Pure feeling


existe dias assim
dias que nos sentamos e apenas ouvimos musica e nada mais consegue peturbar o momento
com as ondas sonoras a mente vagueia por memorias e desejos antigo, recentes, unicas e especiais.
por momentos dou por mim a recordar
o primeiro olhar
o primeiro sorriso trocado
o primeiro abraço de reconforto
o primeiro adeus
a primeira lagrima
e por mometos recordamos
o primeiro olhar trocado com sentimento genuíno
a primeira gargalhada juntos
o primeiro dar de maos
a primeira louca juntos
e damos por nos a ver algo a acontecer
algo a crescer*.*
estava um dia lindo quando nos conhecemos
e eu esqueci-me das preocupaçoes
do que os outros poderiam pensar, nao que me fizesse diferença
por momentos ao teu lado era o lugar certo
como uma amizade poderia ter tal cumplicidade <3
Quando penso em tudo que partilhamos juntos
penso que tudo o que hoje sou é graças a ti, por nunca teres desistido de mim.
Sei que tudo na vida tem 3 etapas: o inicio, o meio e o fim
e nos como a vida tmb tivemos as etapas
tivemos um inicio
e inda estamos no meio da nossa historia
pra que um dia quand chegar o fim das nossas vidas
possamos recordar o que aconteceu e que encontramos
a nossa alma gemea *.*
dizem que quando encontramos o nosso tal sentimos-o
e eu senti quando encontrei *.*
senti os primeiros calafrios na barriga :$
senti o primeiro arrepio quando me tocavas no cabelo
quand sorria so por pensar em ti
ou em algo que fizessemos juntos
lembro-me dos nossos momentos a dois, como tudo se tornou tao intenso
como um beijo me faz voar ate as nuvens mais doces do mundo
como um toque teu no meu corpo me faz arrepiar e dar um sorriso tao genuino
lembro-me como um simples abraço se tornou tao essencial para nos <3
Não quero mais saber de contos de fadas, de vidas inesperadas ou de sentimentos sonhados.
Quero apenas Saber de TI :$
apenas quero poder ser Tua e so Tua
como o ceu é da terra e o mar do oceano <3
Contigo o 'pra sempre' existe e é mais que real

texto baseado no namorado*.*
Miguel Fernandes Amo-te<3

Sem comentários:

Enviar um comentário